Ingressos em análise

Boa tarde, na terça feira comprei 3 convites e na hora caiu o pagamento no meu cartão , só que os pedidos pelo aplicativo aparece que os ingressos ainda estão em análise
  • Mariane, bom dia!


    Por gentileza, informe o seu e-mail utilizado na tentativa e o evento em questão.


    Se preferir, envie essas informações para contato@ingresse.com, assim resolveremos o seu caso particularmente ;)


    Atenciosamente;

    Ingresse 

  • Boa tarde, realizei a compra e meu pedido está em análise mas já descontou da fatura, já enviei um email com cópia do cartão e do rg, como o evento e na sexta fico preocupada com a demora, meu email é francielemargonato@gmail.com
  • Olá Franciele, boa tarde!


    Tudo bem?


    Já localizamos o seu e-mail e estaremos dando continuidade ao seu atendimento por ele.


    Abraços,

    Equipe Ingresse

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário