Como aprovar meu pedido em análise?

Um pedido pode entrar em análise por diversos motivos, que podem variar de acordo com a compra em questão. Por isso, é de extrema importância a atenção no ato da compra, ao certificar-se que os dados sejam preenchidos corretamente e o cartão esteja válido para tal aquisição. 

Se ainda assim o seu pedido entrar em análise, é necessário que realize o processo de validação, com os dados vinculados ao seu cadastro em nossa plataforma, dentro de até 1h após a realização da compra. 

Você consegue localizar o processo de análise em seu e-mail vinculado (cadastrado) conosco, pois o mesmo é direcionado por nós, de forma automática, nomeado como - Pedido em Análise e, para acelerar a aprovação, é só clicar no link anexado a ele. 

Para facilitar, se preferir, você consegue localizar este mesmo link, em seu cadastro.
Basta clicar em > Ingressos> localizar o pedido em análise e, na sequência, clicar novamente em > Acelerar Aprovação

Dica amiga para a aprovação de sua compra: os documentos devem estar legíveis, bem focados e com uma boa resolução. É necessário que efetue o processo de validação corretamente e que o envio dos documentos solicitados estejam de acordo com o pedido realizado. Caso o contrário, o pedido poderá ser reprovado e será necessário realizar uma nova compra.

Feito isso, basta aguardar, pois em breve nossa equipe irá confirmar as informações e a documentação inserida no questionário. Estando tudo de acordo, seu pedido será aprovado.

Caso ainda possua dúvidas sobre a análise, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento:

Para compras realizadas no nosso site ou app da Blacktag clique aqui.

Para compras realizadas no nosso site ou app da Pixelticket clique aqui.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.