Informações sobre pagamento com boleto parcelado

Seguem algumas dicas para quando o parcelamento via boleto bancário estiver disponível para o evento:

  1. O pagamento da primeira parcela do boleto deve ser realizado dentro do prazo de vencimento. Caso contrário, é necessário realizar uma nova compra.

  2. Se o pagamento da primeira parcela do boleto não ocorreu dentro do prazo de vencimento, a nova compra será realizada de acordo com o valor atual.

  3. Se mesmo após o pagamento da parcela, você receber um e-mail de Pedido Reprovado, nos informe por e-mail e envie o comprovante do pagamento. Algumas raras vezes o banco pode demorar para compensar o seu pagamento e após o vencimento, nosso sistema Reprova o pedido automaticamente.

  4. Quando o pagamento da primeira parcela for concluído, caso perca o prazo de alguma próxima parcela, entre em contato com a nossa central de atendimento.

  5. O seu pedido só será de fato aprovado, após o pagamento de todas as parcelas. Enquanto isso o status deve estar como Aguardando Pagamento

Caso ainda possua dúvidas referentes ao pagamento do boleto parcelado, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento:

Para compras realizadas no nosso site ou app da Blacktag clique aqui.

Para compras realizadas no nosso site ou app da Pixelticket clique aqui.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.