Como recebo um ingresso por transferência?

Assim que o titular do ingresso realizar a transferência para o seu cadastro, você receberá a confirmação por e-mail e o ingresso estará disponível em seu cadastro, na área Meus Ingressos.

Lembrando que para a segurança do ingresso, assim que transferido, o QRCode é atualizado para um novo código na conta do usuário que o recebeu.

ATENÇÃO!

  • A transferência do ingresso pode ser feita em até 2h antes do início do evento ou de acordo com o que a organização definir.

  • O titular do ingresso continua sendo o usuário que adquiriu o ingresso em nossa plataforma. Ou seja, quem efetuou a compra e inseriu todos os dados de pagamento. Então, toda e qualquer solicitação referente à este ingresso deve ser feita pelo titular que o adquiriu.

  •  A transferência não é uma ferramenta de comercialização de ingressos e sim uma ferramenta para facilitar a utilização entre amigos e familiares.

  • Nós não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos com terceiros, fora dos pontos de venda oficiais. Tome muito cuidado com fraudadores!

  • Não é possível transferir um ingresso recebido via transferência. Lembre-se que o titular continua sendo quem adquiriu o ingresso em nossa plataforma. Então para uma nova transferência, quem recebeu o ingresso, pode devolve-lo para o titular principal e após, o titular poderá realizar uma nova transferência.

Caso ainda possua dúvidas sobre a transferência de ingressos, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento:

Para compras realizadas no nosso site ou app da Blacktag clique aqui.

Para compras realizadas no nosso site ou app da Pixelticket clique aqui.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.