Por que minha compra via cartão de crédito está em análise?

A análise pode ocorrer por diversos motivos e será concluída em até 48h após a compra ou caso o evento esteja próximo, em até 2h antes do início do mesmo.

Mesmo que os dados preenchidos no ato da compra estejam corretos, com base no perfil do titular do cartão há casos que uma verificação extra é necessária para a segurança da compra.

Para agilizar o processo há duas opções:

  1. Envio da documentação que comprove a veracidade dos dados.

Para adiantar o processo, você pode enviar para nossa central de atendimento uma foto apenas frontal do cartão utilizado na compra e uma foto frente e verso do documento de identidade do titular do cartão.

  1. Envio do código de segurança descrito na fatura do cartão.

Se preferir, você pode também enviar para nosso atendimento o código de segurança composto por três letras, localizado ao lado da descrição da compra, na fatura do cartão utilizado.

Ex: PIXELSOLUTIONS*TCK

Quando enviada uma das opções acima ao nosso time de atendimento, o processo de análise será realizado de acordo com os dados contidos na documentação. Lembrando que em ambas situações, os documentos devem estar legíveis e com uma boa resolução para a verificação.

Caso seja localizada alguma inconsistência na documentação enviada, nossa equipe entrará em contato com o usuário pelo número cadastrado em nossa plataforma, para a confirmação dos dados da compra.

Caso ainda possua dúvidas sobre a análise, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento:

Para compras realizadas no nosso site ou app da Blacktag clique aqui.

Para compras realizadas no nosso site ou app da Pixelticket clique aqui.

Isso foi útil para você? Sim Não

Enviar feedback
Desculpe-nos por não podermos ajudar. Ajude-nos a melhorar este artigo com seu feedback.